New York Car Accident
New York Car Accident

quarta-feira, maio 31, 2006

A VERDADE CIENTIFICA

AFINAL ELAS SEMPRE VÊM DE ESPANHA. LEIAM TODA AS HISTÓRIA DAS BORBOLETAS NOJENTAS NESTAS PÁGINAS DO CORREIO DA MANHÃ.
PARTICULAR DESTAQUE PARA ESTA PASSAGEM:

"Com um tamanho de quatro centímetros, cada mariposa vive cerca de três semanas. Antes de morrer, este bicho irritante põe mais de 1000 ovos, que passam pelos vários estados de ovo, larva e crisálida, antes de chegar a adulto.Depois de uma Primavera chuvosa, o período seco favorece a eclosão dos insectos. Condições atmosféricas como as que se vivem actualmente em Portugal e Espanha ajudaram à praga. "

É PRECISO DIZER MAIS ALGUMA COISA?


22 Comments:

Blogger Batista said...

Já dizia a minha avó: «de Espanha, nem bom vento nem boas mariposas...».

Como é sábia !!!

2:32 da tarde, maio 31, 2006  
Blogger Batista said...

Se aprecio, minha cara, se aprecio...disso podes ter tu a certeza !! ehhe

A mi me gunstan las sevillanas...ninãs en general...

3:04 da tarde, maio 31, 2006  
Blogger Batista said...

Não careces dessa necessidade de apresentar seja quem for...heheh

E na verdade, não são só espanholas, né ??

3:30 da tarde, maio 31, 2006  
Blogger Batista said...

Meninas abastadas, tou a ver...ele é contactos de rapazes "fermosos", raparigas virginais...e os números do Euromilhões não ???

Ainda assim não se safam das filas nos Correios...ainda há-de ser lá que havemos de desejar Feliz Natal à homónima...Volta Cláudioa, faz de conta que o blog é teu...

3:53 da tarde, maio 31, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

Boa Páscoa!!!
Afinal sinto que passei lá mais de um ano...
hehe
Começamos pelas mariposas e dá nisto!
Só me lembra uma música do Marante:
"hálito de champanhe, que embriaga meu coração,
faz com que eu te acompanhe na balada da emoção..."
e depois ele fala da mulher que fugiu para a casa das mariposas!
acho que ele não se referia às borboletas concerteza...
como é people!

3:59 da tarde, maio 31, 2006  
Blogger Batista said...

Não acredito...pela primeira vez vou concordar com a Carla em alguma coisa !! COm isso, vocês estão a assistir à degradação da condição humana !!

4:38 da tarde, maio 31, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

olha olha...
vcs não sabem queres ver!
malta da cidade não vai a bailes pois não!
e a k7 que o pai tem lá no eitor do automobile?
a minha mãe é fã meninos...tem todas as músicas!
claro que sei...
hehe
dina, tenho de tratar disso, entretanto desliga as colunas!

4:47 da tarde, maio 31, 2006  
Blogger Batista said...

Eu estou com tanto trabalho hoje que mesmo que seja o fim-do-mundo tipo apocalipse, eu só saberei amanhã quando ler os jornais !!!

Entretanto do que for havendo em relação a isso, digam-me sim ??

Concordar com a Carla é uma proeza só ao alcance dos predestinados...deves sentir-te orgulhosa, homónima !! ainda que não pelas melhores razões !

5:11 da tarde, maio 31, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

eu até nem me importo que gozem comigo para que concordem nalgo...
afinal são meus amigos!!!
gozem à vontade...
sniffffffffffffffffffffff

5:15 da tarde, maio 31, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

lolololol
confesso que tb oiço José Cid, e até fui ver um concerto....com a minha mãe claro!
e a minha mãe deu-lhe 2 beijinhos e tem um autografo!
"como o macaco gosta de banaba eu gosto de ti...escondi a casca debaixa de cama e comi comi...minha macaca gira e bacana..."
Já sei qual vai ser a próxima múscia!
hehe
para os meus amigos claro!
lol

5:32 da tarde, maio 31, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

linda...esta casa é tua, usa e abusa!
se quiseres vir até à minha terra eu dou-te boleia para lá no sáb e poupas uma noite de comida e alojamento!

5:35 da tarde, maio 31, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

linda...esta casa é tua, usa e abusa!
se quiseres vir até à minha terra eu dou-te boleia para lá no sáb e poupas uma noite de comida e alojamento!

5:35 da tarde, maio 31, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

venhas as duas ter comigo, há lugar para as duas!!!
hehe

5:47 da tarde, maio 31, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

olhem não há alguém que escrever neste blog que por acaso até é de lá!!!
uhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
e porque não se pronuncia!!!
uhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
queres ver que ele se está a cortar à vossa boleia?
ouve...vcs devem ser do pior para serem tratadas assim!!!
ninguém vos quer!!!
lol

5:52 da tarde, maio 31, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

beijocas...
pois ele tá mesmo caladito..
do género deixa-me estar sossegado que pode ser que se esqueçam de mim e não me cravem boleia!
ehehehehhe

6:06 da tarde, maio 31, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

e olhem que é tão tarde e ele não falou mais mesmo! começo a ficar preocupada...
será que um mosquito o comeu a ele?
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

10:24 da tarde, maio 31, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10:24 da tarde, maio 31, 2006  
Blogger Vido said...

Deixem-me concluir que, onde trabalham, não têm o messenger, certo? :)

Afinal eram espanholas. Sacanas!

Como diz o provérbio: de Espanha nem bom vento, nem bom casamento.

10:53 da tarde, maio 31, 2006  
Blogger Batista said...

São neste momento 23 horas. Para acabar com qualquer dúvida que possa subsistir, não fui comido por nenhum insecto...aliás, um insecto para me comer tinha de ter o tamanho de...sei lá !! Mas se até aparecem mariposas espanholas que parecem bois, já estou por tudo !

Depois, no momento em que vos escrevo, ´declaro encerrada mais uma edição do jornal, razão pela qual já não disse mais nada...é que quando o trabalho aperta...Um dia voc~es, quando começarem a trabalhar, vão perceber isso mesmo !!

Depois também ainda não sei quando vou para Portalegre, se vou sexta se sábado, portanto combinar alguma coisa seria prematuro !:)

Mas fazem bem em ir o quanto antes para a terrinha...gerar mais valias e riquexa no território !! assim é que é !! :)

11:05 da tarde, maio 31, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

Bom dia Crianças!!!
Feliz dia...
Vigo...não temos não! Notasse né!
Alfa...repito que podes vir ter comigo em último caso e ir!
Bete...mandei-te 2 mails!
Ricardo...ainda bem que voltás-te!
Presumo que como fechás-te volta a calansisse não!
Daqui a nada já aqui está um novo post.

10:45 da manhã, junho 01, 2006  
Blogger Batista said...

Calansisse é sempre uma boa expressão mas sim, é a verdadeira !! É a que se adapta melhor à situalção ! Na verdade não me apetece fazer nadinha !!!!!! :) (que original, não?)

11:34 da manhã, junho 01, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

quando quiserem a conversa passou para a sala ao lado. esta encerrou.
bjs

11:36 da manhã, junho 01, 2006  

Enviar um comentário

<< Home