New York Car Accident
New York Car Accident

segunda-feira, maio 29, 2006

DE ONDE É QUE ELAS VIERAM


Surgem de noite, entram pelas janelas ou portas distraidamente abertas e não têm nada de belas! São nojentas e quando mortas sujam as paredes de um pó que faz questão de relembrá-las para todo o sempre…
São as borboletas pretas e eu gostava que alguém me explicasse de onde é que isto veio.
Que grande praga que anda aqui para a minha zona deste bichos peçonhentos, qualquer dia ainda morro atabafada com o medo que tenho de ventilar a casa para que elas não entrem.
E eu tenho cá para comigo de que elas ou são muito burras ou cegas, porque cada vez que as enxotamos elas não só não sabem como sair como também vem logo directas a nós naquele ar desafiador!
Devem julgar que metem medo, mas eu não tenho medo não…
Ai que nojoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

46 Comments:

Blogger Batista said...

Não me venham com as habituais histórias moralistas que dizem que «ão importantes para a biodiversidade», «fazem falta», «são úteis...»Baahhhhh...haverá bichos mais idiotas que melgas e moscas ????????

1:20 da manhã, maio 30, 2006  
Blogger Batista said...

Por falar em bichos...esta manhã engoli um mosquito...

Sim, eu sei que é sempre um grande momento de conversa logo pela manhã, mas não podia deixar de partilhar connvosco !

Carla, a teoria que as borboletas vêm de Espanha deixa-me bastante mais tranquilo...afinal tanta idiotice junta tinha de ter alguma razão plausivel !:)

10:39 da manhã, maio 30, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

Bom dia...Bom dia...Bom dia...
Estão as nojentas vêm de Espanha!
Tinham de ser espanholas, só podia, com aquele mau feitio todo nem sei como é que não adivinhei!
Batista, as moscas pelo menos são mais discretas...mais pequenas...não incomodam tanto!
Bete quase que te apanhava na net, hoje acordei era 4:20! Não preguei mais olho...e ando aqui agora que nem posso!
vou beber um café duplo, alguém quer?
depois peço ao nosso para trocar a música pois o meu ritmo hoje está bem mais lento.

10:41 da manhã, maio 30, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

que nojjjjjjjjjjjjjoooooooooo ricky!!!

10:41 da manhã, maio 30, 2006  
Blogger Batista said...

Sim, isso devem ser as moscas aí para cima, porque aqui para o Sul por vezes aparecem moscas que parecem autênticos touros...o pessoal da Praça do Campo Pequeno já pensou até organizar um espectáculo de toureio à Espanhola para fazerem pegas de caras às moscas...com direito ao corte da orelha e da ponta do rabo !

Que nojo ?? Não era um mosquito grande, ó tonha...era um pequenino...mas carnudo !!

Eu também me deitei prái às 2 e tal...quando estiver acordasdo vou à net...pelo menos para ver se me deixo dormir, porque este calor...upa, upa...

10:48 da manhã, maio 30, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

eu acordei cedo...cedissimo, e das poucas horas que dormi sabem o que fiz?
dei a volta a Portugal de carro, esta noite foi conduzir!
às duas ainda estava a dormir...há pouco tempo mas estava!
pronto, lá por ser pequeno o mosquito é menos nojento??????????
vai escovar bem a boca please!
lol

11:24 da manhã, maio 30, 2006  
Blogger Batista said...

Já passou...ainda fiquei com algumas patas presas no intervalo da dentição...mas nada de muito problemático...

11:29 da manhã, maio 30, 2006  
Blogger Batista said...

Para a próxima anda de boca fechada ?!?!? que insinuação foi essa, rapariga ?!?!?! Calhou...mero acaso !! :)

11:37 da manhã, maio 30, 2006  
Blogger Batista said...

O povo também diz tanta coisa absurda...Não ligues a tudo o que diz !

11:51 da manhã, maio 30, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

HEHE
ISTO ANDA É TUDO ALTERADO PELO CALOR AO QUE PARECE...
CARLA....ACHAS MESMO QUE O RICARDO ANDA POR AÍ DE BOCA ABERTA?
SECALHAR TB COME COM A BOCA ABERTA...
AI, VAMOS FINGIR QUE JÁ NÃO HÁ JANTAR!
ISTO É TUDO PESSOAL DA NIGHT PELOS VISTOS, HEI-DE POSTAR SOBRE INSÓNIAS!
LOL
CARLITA...O CAFÉ TAVA BOM? OBRIGADA PELA COMPANHIA, MAS AMANHÃ PAGAS TU TÁ! É QUE PARECENDO QUE NÃO A BICA JÁ ESTÁ A 55 CENTIMOS...
DASSSSEEEEEEEEEEEEEEEEEE

11:55 da manhã, maio 30, 2006  
Blogger Batista said...

Sim, e gopsto de espirrar enquanto mastigo !! É um dom que eu tenho que, a juntar a tantos outros, não consigo explicar !!!

È mais forte que eu, que mais posso eu dizer !! heheheh

12:01 da tarde, maio 30, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

LOL
LOL
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

12:09 da tarde, maio 30, 2006  
Blogger Batista said...

Não...tu sabes bem de onde sou !! Onde tiraste o curso portanto, onde te formaste em Jornalismo !!! :)

Mas um dom não tem nada a ver com a geografia...já podias ter percebido isso ! Ou então não...

:p

12:14 da tarde, maio 30, 2006  
Blogger Batista said...

Não sabes o que perdes Dina, não sabes o que perdes...

Não é que tenha vontade de o continuar a fazer, mas enfim, uma pessoa não pode morrer estúpida, tem de experimentar (quase) tudo na vida !

12:18 da tarde, maio 30, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

O ricardo come mosquitos, a dina está a ser comida pelas melgas...
onde é que isto vai parar meu deus! ondeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
ps- bjs alfa

12:25 da tarde, maio 30, 2006  
Blogger Batista said...

Convenhamos: antes comer que ser comido !! e mais não digo !!!

PS: Beijos alfa ??? e o resto do pessoal que te atura, homónima ???? :)

Ok, verdad seja dita que nos aturamos uns aos outros !! Não, não vou dizer que é um dom...mas uma carga excessiva de masoquismo !

12:28 da tarde, maio 30, 2006  
Blogger Batista said...

Se tem !!!! Nisso sou obrigado a concordar contigo !! As aves raras, sejam naturais de lá ou que passem por lá, pululam pela cidade !!

Mas convenhamos, onde não existem ?
De norte a sul, do algarve ao Minho...é só uma questão de se procurar bem !!! Ou pelo menos querer procurar !! hehehe

12:32 da tarde, maio 30, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

olha sabes porque é que eu só mandei beijinho à alfa (para além de lhe estar a dar graxa para ela me pagar o café amanhã claro) porque ela me trata bem e diz que eu sou boa companhia!
:p
BEIJO ALFA!
AVES RARA E MOSQUITOS E CLARO CÃES DE LOIÇA!
por isso o Batista é de lá!
hehe
Dina...mosquiteiro ou repelente! escolhe um rápido antes que desapareças!
e batista a este respeito o teu comentário depende muito do ponto de vista, obviamente.
lol

12:38 da tarde, maio 30, 2006  
Blogger Batista said...

Depende, claro que depende...tudo depende doponto de vista !!

Sim, sim, d´+a graxa que pode ser que além do café ainda ganhes mais um bolinho de arroz para o lanche !!

Desculpem mas isto é a fome !! chega a uma certa hora e é para o que me dá...e curioso que acontece várias vezes ao dia !!

12:44 da tarde, maio 30, 2006  
Blogger Batista said...

Ainda acerca do ponto de vista, não tens muita coisa na tua vida que não possa ser objecto de confusão, precisamente pelo ponto de vista com que for encarado !!

Isto agora foi uma teoria de que me lembrei agora para dar um ar mais intelectual à conversa e que somente carece de fundamentação cientifica !! Só !

12:48 da tarde, maio 30, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

olha...ela foi aos correios...
até já não amiga, até para a semana!!!
lol
batista, tenho de ir almoçar para conseguir comentar a tua profundissima meditação!
lol
agora foi de mais para um estômago vazio...

12:55 da tarde, maio 30, 2006  
Blogger Batista said...

Eu já estou mais recomposto...pronto para a dureza da tarde !!!!

2:10 da tarde, maio 30, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

não tive tempod e almoçar...
agora tb ainda n posso ir, estou à espera de gente que para variar está atrasada!
imagino que a alfa ainda esteja na imensa linha de fila dos correiossssssssssssssssssssssssss

2:13 da tarde, maio 30, 2006  
Blogger Batista said...

Sim, eu também equacionava que a espera demorasse...ora...o Natal é em Dezembro...mais coisa, menos coisa...

2:31 da tarde, maio 30, 2006  
Blogger Batista said...

Eu a delirar ??? Porquê?? Não percebes porque apanhaste muito sol na rua, Carlita...pensa lá bem...lê bem os comentarios e vê se a conversa não faz sentido...repara que estamos a falar em espera nos Correios...a partir daí...

2:49 da tarde, maio 30, 2006  
Blogger Batista said...

LOL

Carla, quer-me parecer que os teus meninos, o tico e o amigo, se afogaram em alcool durante o curso...lol por vezes ainda dão sinais de vida, mas é um ritmo muito ténue... hehehe

Por falar em alcool...uma mine e uns tremoços ao jeito de estágio para o Mundial...

3:08 da tarde, maio 30, 2006  
Blogger Batista said...

Com este calor, a ver "a bola" quem é que não se rende ???

E verdade seja dita...o mundial está próximo, há que preparar terreno !! Aqui em frente ao jornal há umas esplanadas que, ou muito me engano, ou vão ser povoadas com pessoal da redacção...é só uma sensação que eu tenho, nenhuma certeza !!

Parece-me...

3:21 da tarde, maio 30, 2006  
Blogger Batista said...

Despareceu tudo...tenho cá para mim a ideia de que a esta hora está tudo ou nos correios ou na esplanada !! Eu não só de intrigas, mas...

3:52 da tarde, maio 30, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

eu ava na esplanada tava...
seca, é o que é! já cá faltava!
olha tenho de ir a essa estação dos CTT, esta aqui é bem mais demorada!
a que horas nos encontramos para os caracois e para por o tico e o teco de molho?

4:04 da tarde, maio 30, 2006  
Blogger Batista said...

Passem por aqui ao final do dia...eu despacho-me um pouco mais tarde mas ainda a tempo da caracolada !!

Bem, istosão só convites à produtividade, é o que é...

4:15 da tarde, maio 30, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

hehe
imagina eu...
ando aqui sustentada a cafés!
hehe
imaginação?
naoooooooooooooooooooooooooooooo
acho que começo a ficar preocupada pois é um pouco tarde para amigos imaginários!
Temos de marcar mesmo essa caracolada em Moscavide!

5:14 da tarde, maio 30, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

abandonadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
nanananannannannannnanannananannana
a mínica sintra vai-te processar!
lol

5:15 da tarde, maio 30, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

já fui trincar um pão de leite com fiambre!
lol
mas o que eu queria mesmo eram caracois!

5:16 da tarde, maio 30, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

opá
eu ando mesmo com desejo de novo, é de caracois e de percebes!
amo percebes...
esta semana fomos à pesca deles mas a maré não deu.
:(
o puto ainda nasce com cara de mistura dos dois!
lol

5:25 da tarde, maio 30, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

meninosssssss
acabei de saber que temos colega em Portalegre...
buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
e sem nós!!!

5:26 da tarde, maio 30, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

o nuno...
vê tu que foi ver o cavaco!
desgraça...
hehe
acabei de ficar com água na boca!

5:37 da tarde, maio 30, 2006  
Blogger Batista said...

E eu que vou lá todas as semanas...enfim, quem pode, pode !!!

E já agora, porquê caracolada em Moscavide ???

5:42 da tarde, maio 30, 2006  
Blogger Batista said...

o puto ainda nasce com cara de mistura dos dois!


que puto ??????????? O que andas paraaí a magicar, Cláudia Batista ????

O que sabes que eu não sei ???

5:51 da tarde, maio 30, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

pois...olha a directora...a moça dos recados da empresa somos nós!!!
as gajas que ficam horas nas filas e que vão cada vez que o chefe lhes apetece!
hehe
neste caso eu sou tudo portanto estoua refilar d emim mesma!
eu não digo que estou a aficar perturbada!
Moscavide porque é nada mais nada menos que a terra do bom caracol!!!
opá porque não conheço mais nenhum sítio...
Vera...Ponta Delgada pode ser, em Agosto tás por aí?
Os desejos são apenas fruto da minha IMENSA gula, nada mais...
lol

6:08 da tarde, maio 30, 2006  
Blogger Batista said...

Curioso que na extensa resposta que acabaste de dar não está nenhuma referência à «o puto ainda nasce com cara de mistura dos dois»...

Imensa gula, hein ???? Pois, vamos todos acreditar que sim !!

Moscavide a terra do bom caracol ??? Alguma vez te queixaste do caracol da Praça da República ?? Ahhh pois... hehheh

6:16 da tarde, maio 30, 2006  
Blogger Batista said...

É a essa hora que costumas estar online, bete ??
Eu hoje devo ter que ficar a fazer serão...

Até logo ! :)
(ou não...)

7:25 da tarde, maio 30, 2006  
Blogger Vido said...

Em relação às borboletas, já tenho uma resposta: vieram da rua, quando a janela estava aberta. :) Em relação ao caminho de saída, não o sabem, porque o GPS avariou-se. Um abraço. Inté. ;)

8:36 da tarde, maio 30, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

Bom dia!!!!
verita...sinto que me deixei influenciar pelo zé...soou igualzinho!
lol
Vido...como é que eu ainda não tinha pensado nisso? se bem que me convenço mais que elas são espanholas e estúpidas...
lol
Bete...ontem estive aqui às quatro e não apreces-te!!! nunca mais combino nada...
lol
batista...nada de conversas de comida hoje senão lá começam os desejos...
lol
Alfa...vamos aos correios?
hehehhe

10:50 da manhã, maio 31, 2006  
Blogger Batista said...

E que responsabilidade é que eu tenho nisso ????????

Não estou a ver...

11:22 da manhã, maio 31, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

bem....analisando foi ele que começou SOZINHO com a história de comer o mosquito e não sei quê!
e que era nutritivo e não sei quemais...
olha, experimenta a mariposa da foto! fofinha!
não eras tu que gostavas das espanholas?
estas tb vêm de Sevilha
lol

12:14 da tarde, maio 31, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

lol

3:56 da tarde, maio 31, 2006  

Enviar um comentário

<< Home