New York Car Accident
New York Car Accident

sexta-feira, abril 28, 2006

DISPONÍVEL PARA TRABALHAR


"Profissional extremamente competente procura trabalho.
Fala e lê 4 idiomas, domina as novas tecnologias e tem experiência profissional comprovável.
Polivalente, habituado a maus-tratos e com prática em aturar gente ingrata, chata, mesquinha, mal-educada, etc.
Garante muita dedicação e uma capacidade sobre-humana para trabalhar com baixos orçamentos e resolver todo o tipo de imprevistos!
Pede-se um bom salário e total liberdade para implementar a sua estratégia.
Obrigada."
Há dias em que só dá vontade colocar um anúncio assim.

51 Comments:

Blogger O País e o Mundo said...

Porque é que ainda ninguém me ofereceu emprego?
lol

5:17 da tarde, abril 28, 2006  
Blogger Batista said...

Ahhh não tens de quê !!!! eu tb te desejo bom fim-de-semana de forma muito particular !! «ahh, gaja se não falarmos...»...deves ter muitos amigos assim !!

E ela a dar-lhe com o frango...grande pancada !!!!

6:07 da tarde, abril 28, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

falamosssssssssss
eu só vou de hoje a 8!
lol
até para a semana!
bjs
ou aparece amanhã no msn quando estiveres a limpar a casa
lol

6:11 da tarde, abril 28, 2006  
Blogger Batista said...

LOL

6:35 da tarde, abril 28, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

lol
oh ricardo...tu não percebes mesmo nada!
tu para ela és como uma gaja!!!
topas?
olha, é melhor que ser ignorado não?
lol

6:37 da tarde, abril 28, 2006  
Blogger Batista said...

LOL
Realmente, quando pensamos que estamos mal, devemos sempre pensra que há alguém pior que nós. Se partiste os dois braços e uma perna, pensa que podia ser pior...podias ter partido também a outra perna !!

Tens razão homónima !!!
Mas espero que não tenha sido essa a lógica !

6:40 da tarde, abril 28, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

lol
clarrrrrrrrrrroooooooooooooooo que foi!
lol
darling...um beijo e hasta manhanã...
vou para um jantar!
bjs

6:41 da tarde, abril 28, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

lol...
esta é alentejana e basta!
chega sempre depois da festa...
lol

10:56 da manhã, abril 29, 2006  
Blogger Vido said...

Ignorando todos os comentários, não desesperes. Espera. Um dia acontece. E até lá, paciência.

5:34 da tarde, abril 29, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

Que venha esse emprego rápido Vigo!
Ás vezes tenho a sensação que perdi a paciência bem lá atrásssssssssssssssssssssssssssssss
Enfim...dias melhores virão!
Bom fds e feriado a todos.

5:52 da tarde, abril 29, 2006  
Blogger Vido said...

Bom feriado tb.
Já agora. Como se põe música no blog? Se me puderes dizer agradeço.

10:47 da tarde, abril 30, 2006  
Blogger Vido said...

Fiquei radiante por teres feito um link para o meu blog. Também já estás no meu. :)

10:49 da tarde, abril 30, 2006  
Blogger Batista said...

eheheheheh

E se foi...e se foi...

Bom dia a todos !

10:24 da manhã, maio 02, 2006  
Blogger Batista said...

Se as espanholas estavam boas ?? Sejamos directos na abordagem à questão: elas são boas !!! Atenção, não me perguntaste o que penso das tugas, estou a cingir-me às espanholas.

E depois é uma autêntica loucura !

10:35 da manhã, maio 02, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

Ok Vigo, obrigada...
Ricardo, achas que podemos ajudar o Vigo a fazer isto?
Sabes Vigo é que o meu conhecimento chegou por intermédio de outros!
Resumidamente tens de colocar uma tag na parte dos templates do blog, mas a música tem de estar alojada n sei onde...
ehehe
a minha tá no pc do nuno, e ele habitualmente tem a amabilidade de me dizer oq ue escrever!
Bom dia a todos!!!
que tal esses 3 dias de descanso?
Eu finalemte tive 2 dias de descanso, que bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
é mesmo bom ter 2 folgas!
entan homonimo, com que entan las espanholas san buenas!!!
lol
Tás lixado hoje!!!

10:39 da manhã, maio 02, 2006  
Blogger Batista said...

Que a mi me encantan muchissimo las españolas !! Guapas...llenas de salud!!

É uma autêntica loucura aquela cidade em semana de Feira ! Gostava muito que pelo menos Lisboa tivesse toda aquela agitação de familias nas ruas, a desfrutar dos espaços, a aproveitar o bom tempo e sobretudo a divertirem-se, a divertirem-se muito !! E o tempo ajudou muito !!

Sevilla es una ciudad muy bonita !
Mas realmente aquelas espanholas são um espectáculo...tanta saudinha...

Quanto à musica, acredito que tenhas de alojar a musica num servidor qualquer ou pelo menos criar uma tag em linguagem html...agora, onde colocar não faço a mais pálida ideia !!

10:45 da manhã, maio 02, 2006  
Blogger Batista said...

Elas podem ter quilos de maquilhagem, mas não concordo que essa seja uma "desculpa"...Quando digo que elas são giras, corpos arranjados, torneados, bem vestidos e têm traços fisionómicos que as tornam bonitas. Há naturalmente aquelas que à noite são uma coisa e de manhã parecem o pai, mas produzem-se e sabem estar bem! e isso é inegável...ou pelo menos é bastante visivel !

E além do mais, serão as espanholas que se produzem demais ou são as portuguesas que são desleixadas demais ? (atenção, salvo a devida e grande margem de erro que ocorre pela generalização da teoria).

Mas há lá bons traços de mulher !! ui uiiii...mas estou a discutir e a escrever isto perante mulheres igualmente bonitas !!

Só uma coisa, cara Carla...elas não precisam de esperar pelo anoitecer para sair à rua e desfrutarem da vida !! E isso faz toda a diferença ! :)

11:03 da manhã, maio 02, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

olhem, sabem porque é que eles andam sempre felizes da vida a passear nas ruas e a bater palminhas? porque ganham o triplo de nós!
topam...
ainda assim acho que o tuga é muito animado para o que tem!
isto é só miséria e ainda assim é só passear!
Vissem ontem as ruas e prais de cada cidade, isto é preciso é tar calor!
concordo alfa, aquilo antes de sair de casa passam a cara pela lata da robialac, mas as italianas conseguem ser piores!
então nessas festas...
e tu ricardo, balhas-te lás Sevilhanas!
lol

11:06 da manhã, maio 02, 2006  
Blogger Batista said...

Pues que si...que bailei !!! heheheh

Eu não podia estar mais em desacordo contigo, Cláudia. Embora reconheça que as questões de dinheiros vêm sempre à baila, e que disso depende em grande parte a felicidade ou infelicidade, não consigo conceber que esse seja o motivo pelo qual as pessoas não desfrutam de jardins, que saem à rua para passear...isso não implica gastares fortunas !
É sim uma questão de mentalidades. Enquanto as velhotas se aperaltam com os seus trajes «de luces» e dançam, riem, desfrutam, em Portugal por ventura prefeririam estar algures sentadas em casa, no sofá a olhar para a merda e para o infinito ao mesmo tempo !! O que vale +e que ainda há-de vir o Sebastião para animar isto...quando ele chegar avisem-me tá ?
A gerência agradece

11:17 da manhã, maio 02, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

ok...
eu tenho uma opinião diferente, eu digo mesmo que não há 2 culturas mais idênticas que esapnhois e portugueses!
Sim Carla, a trabalhar diferentes, sem dúvida, mas pessoalmente é tudo igual.
É como no brasil, a difereneça é que são países muitas vezes maiores que o nosso e mais pessoas saiem às ruas!
Não acrdito que lá muito não fiquem tb em casa a olhar para as Tv ou infinito...
Acho que o dinheiro não dá felicidade mas estabilidade emocional para poder pensar noutras coisas senão nele!
para pensar em como se compra comida amanhã... ou coisa assim!
nenhum povo é mais hospitaleiro que o nosso, dado, simpático e esforçado, basta motivá-lo!
Tens muita gente nos jardins do país, durante os dias, e à noite desde que haja incentivos. Ainda assim já por várias vezes (até porque o faço) encontro pessoas nas ruas a passear, só por andar, só por arejar...e à noite!
Podiam ser mais, mas à porpoção concerteza não são menos que os espanhois e brasileiros!
nós somos 10 milhões, desse total saem 10 % que é o mesmo que saiem em espanha ou no brasil só como eles são ... milhões acabam por ser mais!
Já que falámos na feira de sevilha, ve a quantidade de tuga que vão às feiras de Grândola, à OviBeja, à do colete encarnado, áquela dos cavalos! Olhem para as ruas do Algarve!!!
Outra coisa que ajuda é que lá quantos mais feriados melhor, porque eles cumprem-nos todos, aqui és mandrião!
E assim há gente lá que começa na páscoa e acaba amanhã!

11:32 da manhã, maio 02, 2006  
Blogger Batista said...

Alegra-me ver que estamos a discutir algo diferente das tendências sexuais da Maia !!

Não falámos ainda foi dos cães de loiça espanhóis...muito mansinhos, muito mansinhoss

11:58 da manhã, maio 02, 2006  
Blogger Batista said...

Não concordo nada, nada, nada com essa visão !!

Não somos em nada inferiores aos espanhóis na capacidade de trabalho e na inteligência e no saber fazer. O que nos deixa para trás é a falta de vontade, o laxismo, o «laissez faire»...

Em muitas áreas damos baile aos espanhóis, não temos é vontade para muito mais...

E além do mais, Espanha não sáo só virtudes...à escala deles têm também os seus defeitos

12:26 da tarde, maio 02, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

mas nós temos muita coisa de bom!
saímos de dia!!!
prontos
Vera, tenho de te apresentar o chefe que eu tive espanhol, mudávas logo de ideias!
lol

12:34 da tarde, maio 02, 2006  
Blogger Batista said...

Seguir exemplos não quer dizer que tenhamos de ser vendidos...

12:39 da tarde, maio 02, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

claro!
vendidos nunca, temos muitas coisas boas e a melhor é que estamos a evoluir!
hehe
pior seria se estivessemos parados!

12:42 da tarde, maio 02, 2006  
Blogger Batista said...

Claro que estamos a andar !!! Não se vê ainda, mas estamos...estamos a evoluir e muito. Repara por exemplo na taxa de desemprego: v~e lá bem se ela não evolui !!

12:48 da tarde, maio 02, 2006  
Blogger Batista said...

Sabes que se estamos nesta situação hoje em dia é precisamenre porque nos aburguesamos mais do que a conta no passado !

é assim...

12:58 da tarde, maio 02, 2006  
Blogger Batista said...

Eu proponho fazer o pessoal subir e descer as escadas da Penha ! Não faz mal, é instrutivo e ajuda a combater os problemas cardiovasculares !

Eu concordo com a Bete, cara homonima !! Afinal a angustia do rapazinho já se está a transformar em sofrimento. Pelo tom de voz e a forma como canta quer-me parecer que são gases...e o Quim Barreiros nem é mal pensado !!

Eu hoje estou aqui e não estou...fecho de edição !! :)

3:31 da tarde, maio 02, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

a música é linda e vocês tb por isso toca a animar ao som da simone!
mas se não querem ouvir a música fecham a janela do blog e mantêm apenas a dos comentários aberta. Depois de vez em quando vão fazendo "actualizar" clicando no botão direito do rato.
eu não sou idealista nem optisma mais que vós mas eu vejo isto a melhorar!
o socrates tem feito algumas coisas nesse sentido mas como os maus frutos tardaram em chegar assim também tardarão as boas colheitas!

3:36 da tarde, maio 02, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

despois da tempestade chega a bonanza...
tatatatattatattatattatattatatatattatatta
lembram-se dessa série?
a Bonanza!
lol

3:55 da tarde, maio 02, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

hehe
só nós duas é que nos lembramos de coisas de interesse e culturais!
hehe
olha alfa, vai oa teu mail!

4:30 da tarde, maio 02, 2006  
Blogger Batista said...

A Alfa foi ver o mail...ainda não voltou !! hehehe

5:54 da tarde, maio 02, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

hehe
e que tal vai esse fecho?

5:56 da tarde, maio 02, 2006  
Blogger Batista said...

Estou prestes a começar a cortar o pulso direito...o esquerdo já se esvaiu...deixa-me ver só se não me esvaio em sangue antes de começar a fase do corte do outro pulso...

6:02 da tarde, maio 02, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

obrigada pela descrição, foi de facto mto divertido imaginar-te a esvaires-te em sangue!
pleaaaaaaaaaaaaaaaasssssseeeeeeeeeeeeee!
lol
vai descansar vai!
lol
bjs

6:18 da tarde, maio 02, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

até amanhã!

6:50 da tarde, maio 02, 2006  
Blogger Luis Bonixe said...

Coxas de frango, alentejanos, espanhóis ...

Ser-me-á toda esta gente familiar ?!!!

Luís Bonixe

10:34 da tarde, maio 02, 2006  
Blogger Batista said...

Caro professor, permita-me saudá-lo e desejar-lhe as boas vindas a este blog, ainda que não seja o meu.

Depois permita-me que lhe diga que qualquer semelhança com a coincidência é pura realidade. O que antes eram os seus aplicados alunos, hoje não passam de jovens traumatizados e necessitados de terapias intensivas de Xanax.

Dura vida esta...

Seja bem vindo !

Aos mais habituados, um até amanhã, possivelmente à mesma hora para discutir a importância dos cães de loiça para a economia do país !

11:58 da tarde, maio 02, 2006  
Blogger Batista said...

Parece que sim !!
Com alguma dificuldade, mas sobrevivi !!

Vida dura de jornalista, mas alguém tem de o fazer...

Bom dia a todos

10:33 da manhã, maio 03, 2006  
Blogger Batista said...

Ate mesmo os chineses tinham aquelas facas de cortar as cabeças às ratazanas para servir nos pedaços de pato frito, mas já nem isso é a mesma coisa, tens razão !!

Ando a fazer um "test drive" com um bisturi, mas não me ajeito com aquilo...

11:13 da manhã, maio 03, 2006  
Blogger Batista said...

Hoje, neste blog, sinto que estou a invadir a casa alheia...a dona não está mas eu vou-me ocupando do espaço !!

hehe

11:39 da manhã, maio 03, 2006  
Blogger Batista said...

Vou ao frigorífico ver o que ela para ali tem...

11:55 da manhã, maio 03, 2006  
Blogger Batista said...

Alcagoitas, chega ?

12:36 da tarde, maio 03, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

"casa arrombada trancas à porta!" pois é isso que eu vou passar a fazer porque mal estou fora uma manhã vocês 2 foram de mexer em tudo!!!
o frigorífico ficou limpo e até as minis que estavam na despensa vocês trataram de aviar, por isso não admira que ainda não tenham por aqui aparecido depois do almoço!
pois eu andei por fora porque mais uma vez a administração pública conseguiu ser mais lenta que a justiça e estive 3 horas na conservatória para fazer uns registos!
nesse período ainda tive de aturar uma senhora velha idosa (lol) que não parou de falar e cheirava imenso mal da boca!
ora juntando estes promenores à rinite que voltou pela milionéssima vez este ano...
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
sim Ricardo e Bete, já tomei o ACTIFED, está a passar!!!!
lol
Neste meio dia há de aprveitar o facto de ter encontrado um comentário de um luis bonixe neste malfadado blog!
será mesmo o nosso professor?
quanta honra...e muito obrigada pela participação!
a confirmar-se devo apenas acrescentar ao comentário do Ricardo que a culpa de sermos assim não foi dos nossos professores (todos eles sem exepção, ora talvez uma execpção ou duas, lol) fantásticos! a culpa foi da vida de trabalho, que perturba qualquer um!
lol
vamos desabafando aqui...vamos lavando aqui as nossas insanidades...é a forma que encontrámos de não fazer mal a ninguém!
lol
caro Bonixe, há algo de que nunca me esqueço...um conselho dado por si em plena aula!
ai como tinha razão, isto de ser jornalista não é nada do que pareçe!
devia te-lo ouvido mais cedo e ter envergado por uma carreira qualquer coisa tipo "técnica de lavagem de escadas".
bem-vindo!

3:18 da tarde, maio 03, 2006  
Blogger Batista said...

Tecnica de lavagem de escadas e conselheira geriatrica são mesmo o teu futuro, acredito que sim !!!!

Tens jeitinho, sim senhora !!!

3:36 da tarde, maio 03, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

Pata...já o convidei no blog dos velhos!
Por falar em professor, como correram as tuas aulas?
Ricardo, conselheira geriátrica!!!!
demais.....
lolololololololololololololololololo
Alfa rapariga das minis: só lá ficaram garrafas vazias amiga!
lol

3:45 da tarde, maio 03, 2006  
Blogger Batista said...

Sim, a Carla só lá deixou as carcassas das garrafas...heheh Tá lindo, tá !!

Deixas aporta do teu blog aberta e depois é o que se vê!!

3:52 da tarde, maio 03, 2006  
Blogger Batista said...

Amigos, passo por aqui à noite, para ver as barbaridades que escreveram...agora tenho um encontro com o ministro das Obras Públicas. Não convém Faltar !! Até logo

3:53 da tarde, maio 03, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

Sim...amiga, tudo em cima!
cada vez é maior a vontade!
quando me apanhar naquelas prais fingo que morri e só ressucitarei dia 16 de Maio!
bolas...
ufa, isto de ir de férias é quase tão mau quanto regressar!
é só trabalho.
Alfa, a Bete está a dar aulas no Cenjor!
tá-se bem por aqueles lados...
lol

5:16 da tarde, maio 03, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

e nós a pagar as férias destes jornalistas!!!
é para isso que pago impostos?
ainda bem...porque assim vale a pena!
pare eles te oferecerem viagens a ti mto bem agora para oferecerem aos tios, primos, amigos, vizinhos deles é que não!
lol
que fixe Vera, acho que vais gostar de Bruxelas...
eu tb gosto de bruxelas...´das couves de bruxelas digo, porque lá ainda n fui!
quem sabe quando for a convite do parlamento europeu!
loltopam senhores euro-deputados?
esta é a vossa deixa para dizer "está convidada".
hehehe

5:47 da tarde, maio 03, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

lol
ela tem mais duas para a Europa!
pode ser que ainda me calhe!
nunca se sabe!
hehe

11:30 da manhã, maio 04, 2006  

Enviar um comentário

<< Home