New York Car Accident
New York Car Accident

quinta-feira, maio 04, 2006

ENCERRADO PARA FÉRIAS

INFORMAM-SE OS ESTIMADOS CLIENTES DESTE BLOG QUE ATÉ AO PRÓXIMO DIA 16 DE MAIO ESTAREMOS DE FÉRIAS. PEDIMOS DESCULPAS PELO INCOMODO CAUSADO MAS É QUE O STAFF NÃO AGUENTA MAIS O STRESS E DAQUI A NADA CHEIRA A QUEIMADO DERIVADO AO FACTO DE AS CABECINHAS ESTAREM A FRITAR.
FICA O CONFORTO DE SABEREM QUE NOS ENCONTRAMOS TODOS BEM, EM PLENA FESTA, RODEADOS DE CAIPIRINHAS E MUITO SAMBA!
ATÉ AO NOSSO REGRESSO.
ATENCIOSAMENTE,
A GERÊNCIA

56 Comments:

Blogger Batista said...

Cara Cláudia, sabes que acidentes acontecem, não sabes ??? Oxalá não escorregues à porta do avião...seria chato adiar a partida de dezenas de pessoas para o Brasil, entre as quais não te encontrarias tu, naturalmente !!

Não esqueças o Cachorro de porrrcelana, sim ??

4:17 da tarde, maio 04, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

lamento informar mas eu por causa das coisas já tinha encomendado um fato almofadado e à prova de bala que usarei durnate toda a viagem e estadia, não vá o diabo tece-las, por isso acho que a minha partida é inadiável!
quanto ao reinaldo...lamento informar que...não deve sobreviver ao meu encontro com ele!
se sobrar alguma coisa eu trago embrulhada sim, embora sejam os restos vais valer a pena!
hehehehehhehehehhe
já agora e por acaso, alguém reparou no contador do blog?
Muchas gracias fieis companheiros!
Vocês sabem produzir.

4:25 da tarde, maio 04, 2006  
Blogger Batista said...

Sim, os meus patrões dizem exactaente a mesmissima coisa !! que sei produzir...hehehehe

4:29 da tarde, maio 04, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

imagino...
dizem isso à tua frente à mistura com a conversa do
"pois e tal não te podemos aumentar e não sei que mas sabes produzir, é a crise!"
só nesse contexto é que vejo que fosse possivel dizerem-te uma coisas dessas...

4:38 da tarde, maio 04, 2006  
Blogger Batista said...

Já te tinham dito hoje que quando estás em vias de ir para o Brasil ficas com um humor mais refinado ??

É o que me parece, não sei se é a sensação com que ficam !!

4:40 da tarde, maio 04, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

hehehehehe
achas?
porque será?
será do facto de me alegrar com a imagem de paisagens paradisiacas?
de dias de sol e descanso?
lol
das caipirinhas, do ritmo, das frutas?
porque será?

4:41 da tarde, maio 04, 2006  
Blogger Batista said...

Já vi pessoal ser espancado por muito menos que essa descrição, homónima !!

4:44 da tarde, maio 04, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

hehehe
não vale a pena...
agora não há volta a dar...
coloquei o primeiro pézinho no avião tão a ver?
olha a minha unha do pé tão bonita arranjada e cor de chocolate!
adeussssssssssssssssssssssssssssss

4:58 da tarde, maio 04, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

olhem
podiam ir espancar-me ao brasil o que acham?
hehehe

4:59 da tarde, maio 04, 2006  
Blogger Batista said...

beijos !!! Diverte-te !!!! Lembra-te de nós quando por lá estiveres !! Nós prometemos não fazer da tua viagem um tabu !!

5:06 da tarde, maio 04, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

espero que continuem a comentar sim!
porque no brasil há net e eu posso ir espreitando...
aliás, até comentando e se por acaso eu me ficar por lá, façam de mim notícia!
divulguem aos media que é para a malta ficar informada.

5:09 da tarde, maio 04, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

até logo...me vou!
bjs

5:31 da tarde, maio 04, 2006  
Blogger Batista said...

Não...eu também fui...não notas o sotaque da minha escrita ???

12:54 da tarde, maio 05, 2006  
Blogger Batista said...

heeeeeeyyyyyy !!!

2:31 da tarde, maio 05, 2006  
Blogger Batista said...

Sexta-feira, véspera de queima em Portalegre !!! heheheh Grande ramboia !!!

2:46 da tarde, maio 05, 2006  
Blogger Batista said...

Levo, de muito boa vontade !!!!!

3:00 da tarde, maio 05, 2006  
Blogger Batista said...

Mas já agora...tu ??? a quereres ir para portalegre ????

Meu Deus...é o apocalipse !!!! a Carla quer ir a Portalegre !!! Fujam que isto não é coisa boa !

3:01 da tarde, maio 05, 2006  
Blogger Batista said...

Queres uma pá ??

3:11 da tarde, maio 05, 2006  
Blogger Batista said...

Naaaa...quanto muito a Cláudia seria a rapariga a quem os raptores pagavam para devolver !!!

Isto numa perspectiva optimista, naturalmente...

3:21 da tarde, maio 05, 2006  
Blogger Batista said...

a pá é para atirares areia para os olhos do pessoal, mas em larga escala !!!!
Tu gostaste de Portalegre ??!?!?!?!? sim, sim !!!!

Não brinques com coisas sérias, ou pelo menos não gozes ca gente !!!

3:33 da tarde, maio 05, 2006  
Blogger Batista said...

Deixa-me lembrar-te algumas das palavras...Portalegre é bonito...à distância !!"

hehehe

Vá lá, vais matar as saudades todas no próximo mês ! :)

3:44 da tarde, maio 05, 2006  
Blogger Batista said...

Eu vou lá hoje...mato saudades por vocês todos !!! hehehe

Ou quase todos...depende da vontade, claro !

3:46 da tarde, maio 05, 2006  
Blogger Batista said...

Quando vou...vou !!!
Dá para esticar bem melhor o fim-de-semana e é uma viagem que se faz em duas horas, no máximo !!

O marinho ?? esse maluko esteve algures a viajar pela Europa...heheh
Sabes de quem é que nunca mais tive noticias ? Da Cristina !! Nada !!!

4:00 da tarde, maio 05, 2006  
Blogger Batista said...

É um querido...enviar beijinhos para o pessoal...é unico !!

4:12 da tarde, maio 05, 2006  
Blogger Batista said...

Sim, para a próxima tirem um curso num território neutro, algures numa zona suspensa nas nuvens, qual «zona de ninguém»...
E o jantar pode ser no mesmo sitio...só um loukinho é que vai onde não gosta, por muito boa que seja a companhia... :)

4:32 da tarde, maio 05, 2006  
Blogger Batista said...

onde é o paraiso ? No Algarve??? Estas a brincar, não estas ??

4:47 da tarde, maio 05, 2006  
Blogger Batista said...

Deves ter muitos amigos assim...deves, deves !!!! «ahh, e tal...não digo nada...»

4:53 da tarde, maio 05, 2006  
Blogger Batista said...

Ora...não podem...

5:08 da tarde, maio 05, 2006  
Blogger Batista said...

Já ouvi falar no sentido de estado...nos segredos não...aliás, os segredos só os do Porco Preto

5:24 da tarde, maio 05, 2006  
Blogger Batista said...

Porque será ?

5:43 da tarde, maio 05, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

oi galera...
directamente do brasil só para vos deixar um beijo e informar que fui raptada mas que eles me soltaram porque n me aguentavam mais né!!!
grandes amigos que eu tenho, primeiro sacam-me as minis e agora falam mal de mim nas minhas costas... tá bem...
olhem, vou mandar pra aí uma tempestade tropical é o que é, vocês não merecem menos! e tu ver não te desculpes porque és cumplicie, não me defendes-te, e a dina tb...
lol
meninos, isto é um espetáculo!
estou a amar...
quem diz que a água do algarve é quente? venha ao brasil!
é 400 vezes mais quente que o algarve e mais humido!
muito bom mesmo...
eles são simpáticos e oiçam: as brasileiras tb são gordasssssssssssssss!
demais.
a sério... muito bom., só é pena é eles não entenderem português: "oi?"
lol
o que tem de bom é muito bom, mas o que tem de mau...
depois falamos mais disso!
uma boas semana galera, fiquem na paz!
beijão

9:30 da tarde, maio 06, 2006  
Blogger Batista said...

E prontos...cá estamos...
A dar uma (cof, cof) de quem parece estar empenhado no trabalho !!

5:14 da tarde, maio 08, 2006  
Blogger Batista said...

Eu ia jurar que era a versão efeminada do Nel Monteiro...mas pelos vistos não...

11:54 da manhã, maio 09, 2006  
Blogger Batista said...

Se estava, se estava...queima é queima, portanto só podia estar animadissimo !!! :)

4:01 da tarde, maio 09, 2006  
Blogger Batista said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

4:01 da tarde, maio 09, 2006  
Blogger Batista said...

Estavas a ver que não ? :) Porquê ??? Aquilo tem vida mesmo quando não estãmos lá, sim ??? Não estamos...não estão, quero dizer !! porque eu fui ! :)

5:43 da tarde, maio 09, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

Oi malta...uma vez mais em directo de Porto de Galinhas para vos mandar aquele abraço cheio de saudades!
Já vi que a conversa continua animada.
Informo que hoje ganhei o concurso da melhor caipirinha, sinal que ainda continuamos a conquistar o brasil pois os participantes eram todos brasileiros e eu nunca tinha feito porra de caipirinha nenhuma na vida, mas enfim, ganhei, e o prémio é um mini-curso de mergulho. amanhã lá vou eu!
quase de volta, bjs e obrigada pelas visitas à nossa casa digamos de férias.
bjs

10:04 da tarde, maio 10, 2006  
Blogger Batista said...

Nem tu imaginas o que andas a perder cá pelo país, cara amiga !! Aposto que estás já com muitas saudades e que por ti voltavas já amanhã...hoje...enfim...no dia em que estiveres a ler este comentário !!

11:51 da tarde, maio 10, 2006  
Blogger Batista said...

Quando ela se começar a interessar pelo turismo no país ao invés de ir para o estrangeiro (a quem é que lembra ir de férias pó Brasil), aí será tarde...nessa altura já teremos sido vendidos no mercado da Praça de Espanha !! Deixa...não há-de ser nada !!

2:16 da tarde, maio 11, 2006  
Blogger Batista said...

E defendo...o que referi em relação à Praça de Espanha em nada contradiz o que penso sobre isso !! Acontece que não depende da minha vontade !:)

Quando há stress ?? Eu costumo cortar a jugular e espicaçar a aorta...costuma resultar...

4:21 da tarde, maio 11, 2006  
Blogger Batista said...

Não é o que eu digo ?
A mulher é autenticamente obcecada por mines e tremoços...então e as coisas que são verdadeiramente nutritivas ?? Como as sandes de coirato, por exemplo...

1:23 da manhã, maio 12, 2006  
Blogger Batista said...

"não me venhas comer...os tremoços..."

Mas que conversa vem a ser essa, menina Carla ?? Não acha que tem idade para ter mais juizo ??? Os seus 46 anos já se deviam fazer notar nos seus actos, palavras...e omissões !!

11:46 da manhã, maio 12, 2006  
Blogger Batista said...

Ehh pá...desculpa, mas não sabia queera o único a saber esse segredo...já tinha ouvido comentários às rugas, mas pensei que a idade fosse de domínio público.

Quanto ao treinador, Vera, eu já fui convidado mas tive de recusar a proposta...Se eu aceitasse o convite iria perder as sessões de trmoçada com a "nossa" Alfa !!

Claudia, nunca mais "dissesstes" nada !!! Foste raptada ou a sessãio de mergulho correu mal...engoliste um "pirolito"...

2:18 da tarde, maio 12, 2006  
Blogger Batista said...

Se eu me transformasse num sereio também não queria outra coisa...

3:42 da tarde, maio 12, 2006  
Blogger Batista said...

Deves ter muitos amigos com esse feitio...
"ahh e tal...bons dias e boa semana"

11:51 da manhã, maio 15, 2006  
Blogger Batista said...

Porque não voltas ao Algarve??? hehehe ok era piada...

10:27 da manhã, maio 16, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

OIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
rapto...sereia...pirolitos no mergulho...gostei de todas mas mais da parte em que a Vera confessou ter SAUDADES!
Eu tb tive, daí não ter resistido e ter vindo dizer-vos olá a meio do percurso!
TOU DE VOLTA!
porque é que escrevo isto num tom tão triste?!
DE VOLTA À DURA REALIDADE!
Quero voltar para o fundo do mar, mas levar-vos a vocês claro!
TAMBÉM TIVE MUITAS SAUDADES, MAS DE TODOS.

12:06 da tarde, maio 16, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

breve, breve irei postar sobre o brasil!
tenho uma opinião...muito...particular!
lol
mal consiga eu escrevo, não quero estragar a supresa!
Já vi que se portaram bem na minha ausência!
lol

12:41 da tarde, maio 16, 2006  
Blogger Batista said...

Bienvenuti à Portoggallo, donna !!!!

Além das sudades do natural duinamismo dos post e comentários, estou curioso acerca da visão que tiveste (se tiveste) dos cãs de loiça brasileiros !! :)

Conta-nos tudo, não nos escondas nada

3:42 da tarde, maio 16, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

CONFESSO!
Não vi cães...lamentávelmente claro, mas vi umas galinhas!!!
Coisas mais lindas e fofas!
de loiça, pintadinhas com cores muito animadas!
lol
Sabes oq ue não te escondo sobretudo homonimo, o meu bronze!
lol
cade a vera?

4:59 da tarde, maio 16, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

Bom dia com alegria!
Como estão?
Vou sair rapidinho e volto já!
bjs

11:16 da manhã, maio 17, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

tens razão alfa!!! ainda ando meia lá!!!
ai como custa voltar a trab!
estou à espera que o nuno me coloque uma nova múscia que é ara poder postar sobre o brasil! hoje andei desaparecida porque ainda ando com problemas com o fuso-horário (lol preguiça) e porque andei a aturar a porra dos espanhois!
:(
Vera, por inclirvel que pareça não encontrei nenhum iman! não é culpa minha não....
lol
Se o nuno cumprir o prometido a partir de amanhã este blog vai mexer!!!
lol

5:55 da tarde, maio 17, 2006  
Blogger Batista said...

Em casa, onde havia de ser ???

12:25 da tarde, maio 18, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

obrigada richard!
cabemos todos?
lol
Novo post malta, continuem lá...
bjs

12:47 da tarde, maio 18, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

heheheheh
falar a sério nisso, falem com a susana que ela diz onde a malta tá a planear ficar!
;)

5:32 da tarde, maio 18, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

porque o batista ficou mudo?
lol

2:47 da tarde, maio 23, 2006  

Enviar um comentário

<< Home