New York Car Accident
New York Car Accident

segunda-feira, agosto 28, 2006

CHEFE É CHEFE

Há dias em que penso que o requisito essencial para se chegar a chefe é ser incompetente, ou mais simpáticamente dizendo terrívelmente distraído. Juro que tenho esta plena sensação pois caso contrário não se justifica que as chefias demorem tanto a resolver as questões, não saibam seguir regras nem copiar o que lhes dizemos mil vezes que têm de fazer.
Burros não serão porque de alguma forma conseguiram trilhar a sua subida até lá, por isso para justificar as suas aberrações profissionais só posso mesmo acreditar que eles são de facto vítimas de alguma doença tipo "faz tu e não me chateies porque é para isso que tens um ordenado miserável e eu é que sou o chefe e se eu errar lembra-te que a culpa será sempre tua".
A facilidade com que eles fazem coisas mal deixa-me espantada e a descontração com que erram mais ainda. Não acho nada normal, só sei que se fosse eu era no minimo despedida, mas chefe é chefe.
Há dias em que desepero a pensar nestas coisas e que suspiro em vão desejando um trabalho em que o meu chefe não seja um anormal.

3 Comments:

Blogger João Ferreira said...

Pois é!
O chefe manda, mesmo que mande mal!
O chefe decide - quando decide -, mesmo que seja para fazer asneira!
A Celeste teve uma assim! Enfim... mulheres...
Bjocas

E depois das férias é que custa aturar distraídos...

10:35 da manhã, agosto 30, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

Claro que não se generaliza...nada se pode generalizar, felizmente há sempre exepções à regra e eu sei bem que és uma delas!
Inteligência, competência e merecimento para as funções que ocupas não te faltam, assim como trabalho.
És uma lutadora amiga, e "um chefe" que é exemplo para os outros.
Pena é que a grande maioria não seja como tu, estávamos muito melhor.

2:41 da tarde, agosto 30, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

lol
pena estares tão longe senão dizia ja SIM!!!! QUERO DEIXAR ESTAR EMPRESA MISERÁVEL E IR TRABALHAR PARA AO PÉ DE TI!
pronto, já desabafei....
beijo amiga

4:30 da tarde, agosto 30, 2006  

Enviar um comentário

<< Home