New York Car Accident
New York Car Accident

sexta-feira, julho 14, 2006

O TUBARÃO TUGA

A imagem acima e o texto abaixo chegaram-me por e-mail:
"Estes "pequenos" animais (o da foto media só 1,80m e pesava 80kg) andam muito perto da Costa Portuguesa. Tem sido avistados entre Sesimbra e Peniche. Dizem os "entendidos" que a conjugação do progressivo aquecimento das nossas águas com a escassez de alimento, leva estes bichinhos a aproximarem-se cada vez mais da costa.
O exemplar da foto foi capturado a menos de 10mt da praia de S.Lourenço-Ericeira."
Bem eu no Domingo fui para a praia para Peniche, mas juro que não tenho nenhuma barbatana dorsal e no minimo poderia era ser confundida com um belo e gentil golfinho...hehe, ok no máximo uma baleia!
Olhem, se eles "andem aí" que não se aproximem de mim, eu já tenho horror dos peixe-aranha!

5 Comments:

Blogger O País e o Mundo said...

Bom dia!
verdade...se aí andam que andem por lá longe!
este fds fui para Peniche de novo, mas nada de tubarões mas lá que a água estava quente para além do normal estava!
ai estava-se tão bem...à sombra e com o pézinho na água!
e a temperatura não baixa!

11:53 da manhã, julho 17, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

Parece que já não gostam de nós...
búaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Anda tudo mto ocupado decerteza, graxistas de chefes!
;)
lol

11:19 da manhã, julho 18, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

hehehe
e continuamos resumidas a 2!
é o que tu dizes...mais vale poucos mas bons!
olha...seclahar foram apanhados pelo tubarão!
é melhor mudar o post...
lol

2:28 da tarde, julho 18, 2006  
Blogger J.R.75 said...

" Gandas Malucas"
Se vão para a praia tenham cuidado porque apesar de parecer pequeno este animal é de uma verocidade enorme.

12:02 da manhã, julho 25, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

j.r.75? porque será que tenho um feeling que nos conhecemos?
lol

12:07 da tarde, julho 26, 2006  

Enviar um comentário

<< Home