New York Car Accident
New York Car Accident

quinta-feira, junho 29, 2006

JÁ PERDI 5 KILOS

Há uma semana que não fazia os meus 4 km diários, têm sido dias complicados e há um sem número de outras coisas que precisam de ser sempre feitas. Não é desculpa...a sério que tem sido a falta de tempo, pois já muito tarde é que me despachava de tudo.
Por isso, hoje até estava com medo de ir à balança, com receio de que tivesse engordado ou de que não tivesse perdido nem uma grama, mas tive uma surpresa: perdi peso, e descobri que já tenho 5 kilos a menos!
Afinal está a compensar tanto esforço, até sinto que estou quase esquelética.
LOL

5 Comments:

Blogger Vido said...

E a foto do "antes" e do "depois" para compararmos?

8:51 da tarde, junho 29, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

Alfa: de facto sabe bem...não posso esconder!
Vido: infelizmente ainda n se nota diferença em fotrografia! lol, é que 5 kg no global mal se notam!
Pode ser que com 10 já se note alguma coisa!
Dina: obrigada pela força! boas férias linda!
Bom dia!

11:47 da manhã, junho 30, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

hehe
eu é que não queria ser tua sobrinha nesta altura Dina...
hehe
quanto ao hospital, reclama mesmo pelos teus direitos!

3:07 da tarde, junho 30, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

nem mais...
ela sabe como é!
e para aliviar o stress vem até aqui, o máximo que te pode acontecer é rir com os nossos disparates!
por isso levamos em frente esta brincadeira!
boas férias!

4:01 da tarde, junho 30, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

Bom dia!
a minha 6ª feira é hoje por isso não podia estar mais bem-disposta apesar de o meu patrão se ter lembrado de me dar trabalho para uma semana! lol
deve querer estar a justificar o meu ordenado...
lol
Dina...onde quer que estejas diverte-te!
O Batista já regressou!
Bete...é uma ideia...

11:26 da manhã, julho 01, 2006  

Enviar um comentário

<< Home