New York Car Accident
New York Car Accident

quarta-feira, junho 21, 2006

AI O MEU PEQUENO CORAÇÃO PORTUGUÊS!


Hoje o país parou entre as 15 e as 17 horas para ver Portugal ganhar ao México por 2 bolas a 1. Grande jogo onde a sorte ditou o resultado e onde a emoção esteve sempre em cima!
Eu não vi mas ouvi e recomendo sem dúvida uma assistência de relato sem imagem pois o meu coração quase ia explodindo de euforia! Quase que a minha pequena máquina lusa não aguentava de tantos nervos!
Foi a primeira vez que me aconteceu e só pode ter sido a magia da rádio. Temos excelentes profissionais.
Nós próximos jogos experimentem e de preferência que os vossos rádios gritem a vitória de Portugal!

17 Comments:

Blogger O País e o Mundo said...

Oléeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Portugal é o melhor que há!
hehe
há anos que não cantava assim!

5:03 da tarde, junho 21, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

PELO QUE OUVI...NÃO FOI!
HEHE
POR ISSO DEFINITIVAMENTE É MELHOR OUVIR!
HEHE

5:56 da tarde, junho 21, 2006  
Blogger Batista said...

Não!!

E não levo ninguém na mala !!!! Pormuito pequeno(a) que seja...

11:34 da manhã, junho 22, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

Bom dia!
Eu tb viajo muito...ainda hoje fui a Lisboa!
hehe
Desculpa não ter mandado um postal Dina mas prometo que fica para a próx.
hehe
Estou a ver que é só grandes planos...
Vera para Bruxelas, Homónimo para Portimão, Alfa para os Algarves...
Não podemos é desistir da ideia de nos encontrarmos.
Vou dar mais um passeio lá acima, numas das minhas voltas administrativas!
Depois volto com novidades...mas por mail!
hehe
Beijos...

2:18 da tarde, junho 22, 2006  
Blogger Batista said...

Homónimo para Portimão ?!?!?!? Que raio de conversa é essa que eu ainda nem sei ?? Aposto que apanhaste muito sol durante a viagem, cara homónima !!! hehehehe

Laranjas são boas...para a tosse !! heheh

2:36 da tarde, junho 22, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

opá...
não foi o que a Alfa disse?
pronto!

3:36 da tarde, junho 22, 2006  
Blogger Batista said...

A Alfa disse que eu ia para Portimão ????? A que própósito ?? Alguém quer explicar ?!?!?! É que eu não sei nada ...hehehe

Mas como há sempre alguém que é o último a saber...

3:58 da tarde, junho 22, 2006  
Blogger Batista said...

Bom dia, pessoali !!!!

10:00 da manhã, junho 23, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

é o cansaço!
bom dia!
:)

10:33 da manhã, junho 23, 2006  
Blogger Batista said...

Bahhhh, lá começam as private jokes...novidades por mail...e mais não sei quê...bahhhhh...

:)

12:09 da tarde, junho 23, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

hehe
o gaija...acho que tens razão!
começo a ser atacada pela falta de alguma vitamina!
afinal o peso a mais tb deve ser sinónimo de inteligência a mais!
hehe
vou já ao Macdonald´s!
hehe
pois é o mail...esqueci-me!
eu não digo!
Isto tem sido o inferno!
:)

2:37 da tarde, junho 23, 2006  
Blogger Batista said...

Mentiroso sou eu e nao minto tanto... :S

9:12 da tarde, junho 23, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

Olá a quem tiver de trabalhar ao sábado!
Vida de escravo...
Ai

10:42 da manhã, junho 24, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

pelos vistos estmos solas cara Bete!
beijoooooooooo
se eu vir bem este até acaba por ser o dia em que eu trabalho mais!
hehehehehe

3:43 da tarde, junho 24, 2006  
Blogger Batista said...

Resposta ao teu, Bete ???Naaaaaaaaaaaa...lá agora...eu lá sou dessas coisas...naaa...

Olha, é só para avisar que acabou agora o jogo contra a Holanda !! É só para que saibam, caso ainda não tenham reparado...

10:06 da tarde, junho 25, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

Voltei!
Hoje andei por fora, só cheguei agora...
Opá, nem em falem do jogo de ontem, que nervos...
ia morrendo!
ai
Mas lá passámos!
PORTUGAL!
QUEM FEZ A FESTA?

4:33 da tarde, junho 26, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

Nem tudo são golos...embora esses tenham uma importância significativa!
O homem tem jogado bem...
Mas não te fica mal pedires o golo
VÁ LÁ PÁLHETAAAAAAA!
hehe

10:28 da manhã, junho 27, 2006  

Enviar um comentário

<< Home