New York Car Accident
New York Car Accident

segunda-feira, junho 26, 2006

MAN OF THE MATCH

Maniche foi condecorado com o HOMEM DO JOGO de ontem! Um título de MAN OF THE MATCH mais que merecido, e que match foi! Mas se houvesse uma canequinha para cada um dos elementos da selecção eu teria oferecido uma a cada um pois sem dúvida alguma que ontem perante a Holanda jogou a melhor equipa de Portugal de sempre ( desde o inicio da minha existência claro).
Parabéns rapazes, mantenham o espírito frente à Inglaterra pois assim chegam à final.

9 Comments:

Blogger Batista said...

Eu tenho uma máxima e vem desde os tempos...como hei-de dizer...desde os tempos em que escrevi o último post no meu blog: depois da laranja, venham os "bifes" !! É para aviar à grande !!

11:05 da tarde, junho 26, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

Bom dia!
Eu madruguei...mas n foi para trabalhar...
Ainda não perdi o juízo malta!
Já chegou a injecção de Lisboa que levei ontem, estou vacinada para o resto do ano...
hehe
Eu adorava ver Portugal consagrar-se campeão do mundo, eu e mais 10 milhões, e queria pedi-lo publicamente aos nossos homens!
ESFORÇEM-SE COMO NO DOMINGO E CONSEGUEM!
RUMO À VITÓRIA MALTA...

10:26 da manhã, junho 27, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

Repito, acho que foi a melhor equipa de Portugal de sempre!
Que não percam a garra, acho que não...

11:19 da manhã, junho 27, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

Dina...estou com a Alfa!
Eu, a escrava de serviço, nem sei quando as tenho!
Ai que vida...
hehehehe
Bjs e hasta.

6:31 da tarde, junho 27, 2006  
Blogger Batista said...

Dina, responde-lhes assim "Tenho os suficientes para não invejar as minhas férias merecidas" !!!!

Mas já agora, não achas que estás a abusar ?? :)

Pessoal, são 1.20 da madrugada, acabei de fechar uma edição !! Estou de rastos, mas deixo-vos beijos e abraços !! Vou remeter-me à minha insignificância até sexta-feira...ou pelo menos vou ser significante para a Suiça !!

Hasta !!

1:25 da manhã, junho 28, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

Esperem...ele foi para a Suiça?
Teve coragem de vir aqui à uma da manhã dizer isso?
Olha...a ti só te desejo que comas mesmo muittttttttttooooossssssss chocolates!
Ai que vida...
Trás um light para mim please!
Bom dia!

10:40 da manhã, junho 28, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

hehe
só o desculpo porque ele me vai trazer um chocolate.
hehehe

11:21 da manhã, junho 28, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

hehe
eu dou imensos erros mas é por escrever à pressa!
afinal a malta aqui trabalha!
bjs

3:14 da tarde, junho 28, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

hehehehe
verdade!
daqui a nada ainda levamos com um cartão vermelho desses!
deixa-os vir...
hehehehehehe

4:44 da tarde, junho 28, 2006  

Enviar um comentário

<< Home