New York Car Accident
New York Car Accident

quinta-feira, julho 13, 2006

WWW

E eis que de um ano para o outro Portugal passou a ser uma janela na aldeia global que é a Internet! Já quase todos ouviram falar (sem que necessariamente percebam o que é), muitos têm um e-mail e falta pouca coisa que não se pode fazer lá.
Eu atrevia-me mesmo a dizer que esta ferramenta é uma das melhores invenções do século passado, e as suas vantagens são imensas. Tudo bem que houve quem tratasse já de a utilizar para o mal, mas o que trouxe de bom ultrapassa todos os efeitos negativos.
A mim facilita-me imenso a vida, daí este post em homenagem à criação do cientista Tim Berners Lee, que transformou a Internet no conceito que hoje conhecemos.Foi a partir dos anos 90 que a rede colectiva ganhou maior notoriedade pública.
Hoje em dia a minha avó já não telefona aos filhos lá longe, vêem-se na Internet, as felicitações já não se escrevem, dão-se na Internet, as contas já não se pagam nas filas, liquidam-se na Internet!Tal foi a implantação desta tecnologia no nosso país que até a música ligeira portuguesa se rendeu à Internet.
Espero que gostem da banda sonora de hoje.

3 Comments:

Blogger O País e o Mundo said...

tadinha...
olha já sei!
põe-nos a OUVIR o blog...
juro que nunca mais se aproximam de ti!
lol
coragem....coragem...

5:53 da tarde, julho 13, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

olha os maleficios do calor nocturno senti eu hoje pela 1ª vez!
não dormi nada...
mas sim hoje é sexta (quinta para mim) e o fim-de-semana já está quase aí!
bom descanso...

11:24 da manhã, julho 14, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

é calor...é espanhois! que mala-pata se assumiu sobre ti esta semana!
heheheheheheehehehehe

11:43 da manhã, julho 14, 2006  

Enviar um comentário

<< Home