New York Car Accident
New York Car Accident

sexta-feira, julho 07, 2006

HÁ COISAS QUE PARECEM MENTIRA



E se derrepente lhe dissessem que o produto que tinha adquirido, reservado e sinalizado tinha sido vendido a outra pessoa? E se isto acontecesse depois de estar uma infinidade à espera sem que fosse culpa sua? E se quem cometeu o erro ainda fosse pedante e pedisse apenas desculpas!
O que é que faria? Acreditaria que o que lhe estava a acontecer era possível? Imaginação?
Pois isto ainda acontece em Portugal.

5 Comments:

Blogger João Ferreira said...

Eis o país (e o mundo) real...

Bjocas

11:56 da manhã, julho 07, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

Bem parece bicota! Eu pensei que erros/distrações destas já fossem impossíveis num país informatizado, mas...
Então não era de terem dado entrada no sistema do produto como reservado?
Isto só levanta a ponta do véu para uma coisa ainda mais bárbara, que é a de que eles sabiam que estava vendido mas estiveram-se a lixar para isso porque na altura quiseram vende-lo a outra pessoa!
Ai que nervos..
lol

12:50 da tarde, julho 07, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

nem que fosse por 100 milhões a mais...
e acho que o fado ainda está para durar!
lol
agora acho que o produto de substituição não é igual ao que eu encomendei!
em breve cenas dos prox. capítulos.
lol

3:02 da tarde, julho 07, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

LOLOLOLOL
espero mesmo que não tenhas razão...
por isso não aposto, mas...
lol
eu devo ter sido mesmo uma má pessoa noutra vida!
lol
há duas horas que estou a digitalizar documentos, sem interrupção!
lol
parece que já nem vejo bem...
lol

4:53 da tarde, julho 07, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

AMANHÃ JÁ TE CONTO...
VOU LÁ AGORA!
BJS

6:42 da tarde, julho 07, 2006  

Enviar um comentário

<< Home