New York Car Accident
New York Car Accident

segunda-feira, agosto 21, 2006

FÉRIAS DOCES FÉRIAS


Acabaram os dias em que madrugamos satisfeitos só porque não temos de ir trabalhar, em que o pequeno-almoço é tomado com calma e em que os dias tem outro gosto. Acabaram as reuniões de "família" com cada um a regressar às suas casas. Acabou o descanso, a boa-vida, os sábados a fazer outra coisa que não a trabalhar!
Precisáva de pelo menos mais seis meses fora do meu emprego para me conseguir esquecer de como consegue ser chato e stressante.

9 Comments:

Blogger O País e o Mundo said...

hehe
verdade...
o mais chato das férias é ter de vir de férias!
lol
não só porque acabam mas também porque o trabalho n se fez sozinho e continua cá à nossa espera!
lol
hoje mal respirei...
ai que saudades do descanso...

6:48 da tarde, agosto 21, 2006  
Blogger Vido said...

Bem-vinda ao mundo dos trabalhadores.
Eu recomeço na próxima semana e já estou com stresse pré-laboral. Não sei se existe, mas devia dar para ficar de atestado uns 3 meses para recuperar. :)

9:24 da tarde, agosto 21, 2006  
Blogger Vido said...

Já me esquecia: aquilo de não conseguires entrar no meu blog, tb não sei o que foi, só vou mudando as músicas, nada mais.

9:25 da tarde, agosto 21, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

gostás-te dina? e da mensagem?
é só uma lembrança...
quanto à pontualidade dos parabéns tens de compreender que tb por nós passam os anos e já sabes com eles vem o alzeimer!
lol
Vigo, eu achoq ue na altura estava a música do "Você é linda", é que mal abria o blog pumba...fechava!
A tua ideia é de facto boa, mas eu tendo a ser mais ousada e que tal reforma por stresse laboral?
lol

12:11 da tarde, agosto 22, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

como doi...
já pasaram 3 dias e ainda n me recuperei!
lol

10:24 da manhã, agosto 23, 2006  
Blogger Batista said...

Eu não queria dizer nada...estava aqui no meu canto mas a vossa conversa obrigou-me a entrar no assunto.

Pois eu estou a preparar-me, a atravessar a árdua tarefa, dos últimos dias antes de mais uma semana de vacanças !!

Eu sei que é duro, mas se alguém tem de o fazer, eu ofereço-me !!

1:05 da tarde, agosto 23, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

são precisos mais voluntários para esse acto de sacrificio?
lol
falar em vacances....já sei qual vai ser o meu próximo post!

3:17 da tarde, agosto 23, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

eu ainda tenho 10 dias! 10 preciosos dias (aliás 11 que eu tive de trabalhar um dia a meio das férias- empregos modernos!) mas só em Dezembro...

12:48 da tarde, agosto 24, 2006  
Blogger PM said...

eu conheço este sitio...

e nao tens que agradecer, é um gosto vir ao teu blog.

Beijos

9:33 da tarde, setembro 08, 2006  

Enviar um comentário

<< Home