New York Car Accident
New York Car Accident

terça-feira, julho 25, 2006

CHAPÉUS HÁ MUITOS

Um domingo...uma praia...um mar lindo com ondas perfeitas...um calor abrasador...e um vento infernal que quebra o chapéu de sol de tanto o tentar levantar da areia e levar contra as enormes rochas que o esperam lá ao fundo.
Foi isso que me aconteceu este fim-de-semana, fui humilhada pelo meu próprio chapéu que não resistiu à fúria do vento e baixou os braços (neste caso foi mais levantou as varetas).
Fiquei que não podia, não só porque tive de passar o resto da tarde à bulha por causa de um restinho de sombra mas porque quando o comprei não fui aos chineses e paguei um dinheirão por ele para que se aguentasse mais e voilá em meia-dúzia de dias de praia (que ainda por cima são de férias) lá se acabou o desgraçado.
Por isto agora procuro um chapéu que seja guerreiro e fiel, daqueles como os de antigamente que tinham padrões horrorosos com franjinhas nas pontas e que ganhavam ferrugem mas porque tinham tempo de a ganhar pois duravam uma eternidade.
Alguém tem um para venda?!

3 Comments:

Blogger O País e o Mundo said...

lol
ai o prox compro lá sim...
já ando a fazer prospecção!
lol

3:24 da tarde, julho 26, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

lol
eu dou-te toda a atenção do mundo bete!
lol
acho que n vai haver...pelo menos este ano!
digo eu pelo que sei...
lol
para pode haver jantares particulares, quando vens cá?
bjs

12:31 da tarde, julho 27, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

comprei um altamente, na CASA!
bonito e parece forte, vamos lá ver como se porta!

11:58 da manhã, agosto 01, 2006  

Enviar um comentário

<< Home