New York Car Accident
New York Car Accident

sexta-feira, março 24, 2006

FINALMENTE ALGUMA COISA BAIXA

Será que o Governo alterou a sua tendência? Começaram finalmente a ser tomadas medidas que beneficiam os menos favorecidos.
É hoje anunciada a baixa de preço dos automóveis de baixa cilindrada. De acordo com as contas da Associação Nacional das Empresas do Comércio e da Reparação Automóvel, transcritas hoje pelo Correio da Manhã , no próximo mês de Julho os preços de maior parte dos carros da gama mais vendida em Portugal (1000-1399cc) baixarão 5%.
Ora, quem compra automóveis de tão baixa cilindrada são os portugueses mais desfavorecidos e assim sendo esta medida do governo tem muita lógica.
Óbvio que eles não ficam a perder, vão recuperar nos carros de alta cilindrada e mais poluentes, logo quem compra o belo do Mercedes é que vai pagar a factura. Nada que me preocupe pois estou na faixa do "carro a pedal", geração Flinstones.
Fica então o conselho de quem sabe, a partir de agora devemos prestar mais atenção à cilindrada e às emissões de CO2, estas se forem superiores a 140gr/km fará com que o carro seja mais caro.
É um benefício discreto, mas é um benefício.
Venham mais Oh Sócras!!!

2 Comments:

Blogger Batista said...

Para não dizeres que não tens nenhum comentário meu no teu blog, ainda te ajudo num exercício de memória para te lembrar que há outras coisas que baixam em Portugal: a temperatura é uma delas...Mas assim, que me lembre que dependa da acção eficaz do Governo não me lembro de nada,

10:03 da tarde, março 24, 2006  
Blogger Batista said...

Ahhh, e não só tens um comentário meu como figuras na lista dos "Favoritos" do "Sentido de Estado"

10:04 da tarde, março 24, 2006  

Enviar um comentário

<< Home