New York Car Accident
New York Car Accident

segunda-feira, março 20, 2006

7200€ DE REFORMA, ORA POR FAVOR...


Disse-se hoje que a maior reforma do país paga a elementos que desempenharam funções na Administração Pública ou enquanto membros do Governo ronda os 7200€.
SETE MIL E DUZENTOS EUROS!
Eu repito mais uma vez, 7. 2 0 0 , 00 €.
Que miséria…
Venho pois assim manifestar o meu descontentamento e unir-me às vozes que tão bem aclamam uma maior justiça social, pedindo ao governo que por favor abra os olhos e olhe bem para Portugal.
Ora ao preço a que está a gasolina, a água, o gás, o pão e até o papel higiénico, não há euros que resistam à pressão da despesa mensal.
Eu acredito que a senhora detentora desta pensão (finalmente uma mulher lidera entre homens uma tabela nacional) esteja presentemente num grande dilema. É normal que a coitada tenha dificuldades em pagar às 20 domésticas, aos 13 motoristas, aos 5 psicólogos para os cães e a todas as ourivesarias.
Ora bolas, com 7,200€ quem é que conseguia? Sinceramente.
Ainda se queixa a vizinha lá de baixo que não tem dinheiro para os medicamentos, que tem de ir alternando um mês a comprimidos e outro a comida porque a sua reforma é um gozo. A coitada ganha pouco mais de 200 € por mês!
Esperem lá, duzentos euros?????????
Não…não pode…ela deveria querer dizer DOIS MIL.

1 Comments:

Blogger O País e o Mundo said...

Oiçam...eu até me passo...
Sabem qual é a reforma da minha mãe? 223€!!!!
Opá....não gozem o povo...que foi com este dinheiro que ela me teve de sustentar a mim, à minha irmã e ainda pagar-nos a universidade já que o estado deu uma bolsa de m....a.
Até dá vontade de vomitar notícias como esta.

3:42 da tarde, março 21, 2006  

Enviar um comentário

<< Home