New York Car Accident
New York Car Accident

quarta-feira, março 15, 2006

Libertem a mente!

Esta imagem chegou-me por e-mail, numa sequência de outras, e eu achei-a pura e simplesmente FANTÁSTICA.
Acho que tem tantas mensagens.
Não sei quem é o autor da pintura, não me foi referido, mas será concerteza um grande artista.
Lanço-vos um desafio: POR FAVOR COMENTEM O QUE VEÊM NESTA TELA.
Eu no fim dos vossos comentários direi qual foi a minha interpretação, por agora não escrevo nada para não influenciar.
Libertem a mente!

1 Comments:

Blogger O País e o Mundo said...

Obrigada pelos vossos comentários!
A primeira coisa que me veio à cabeça foi Liberdade de Expressão e de Pensamento/Criatividade, na vivência e interpretação do Homem no Mundo.
A pomba a ressurgir como resultado da explosão (que se assemelha à erupção de um vulcão, induzindo o nosso pensamento para o facto de se tratar de uma transformação natural) simbolizará a libertação da opinião e do pensar da Humanidade, criando um raciocínio independente e próprio.
O rosto do homem sobre a terra significa o que eu descrevi acima como "vivência e interpretação do Homem sobre o Mundo". O olhar de cima para baixo implica no julgamento da sua vida terrena, no seu modo de observar, criticar e pensar enquanto ser vivo.
Tão a ver o que quero dizer?
Beijos para todas
Ps- Bem -vinda Alfarrobinha, adoro-te também.

3:26 da tarde, março 16, 2006  

Enviar um comentário

<< Home