New York Car Accident
New York Car Accident

terça-feira, março 14, 2006

Episódios Caricatos- A BÚSSOLA

Se há coisas que me irritam é não saber alguma coisa, sobretudo quando quem pergunta fica a olhar para nós com aquele ar de “como não sabe, é básico e você que é daqui devia de saber”. Odeio!
Ora isso aconteceu-me recentemente, quando uma pessoa me perguntou para que lado ficava Sul. Eu parei…hesitei e não soube logo responder!
Ora bolas, a senhora ficou irritadíssima, não se exaltou mas posso garantir que teve vontade disso.
Sejamos francos, quantas vezes foram abordados na rua por alguém que quer saber a quantas anda?
A senhora lá seguiu o seu caminho a abanar a cabeça naquela expressão critica, incrédula com a minha incapacidade de resposta, enquanto eu fiquei para trás pensativa a matutar naquilo.
Podem chamar-lhe falta do que fazer mas a verdade é que ao chegar a casa fui de imediato procurar uma bússola e consultei todas as orientações.
Agora já sei para que lado fica Sul, Norte, Este e até Oeste, venha o próximo curioso que eu já sei responder.
Isto há coisas…

1 Comments:

Blogger O País e o Mundo said...

Enfim...
Mas fica uma dica, se vos acontecer já sabem:
Para saber onde fica N ou S observem o Sol, se este estive a nascer está a Este, se se estiver a Pôr esta a Oeste. Logo
N
OE
S
pegando na localização do Sol sabem dizer as outras todas.

1:53 da tarde, março 15, 2006  

Enviar um comentário

<< Home