New York Car Accident
New York Car Accident

segunda-feira, abril 03, 2006

"AGORA OS SEUS DESEJOS TÊM CURA"

A semana passada fiquei toda contente quando recebi pelo correio um cheque do MBCP a oferecer-me 2500€ por ser um cliente especial. No lugar do assunto numa carta estava escrito "Agora os seus desejos têm cura!" e eu comecei logo a esfregar as mãos...
Já me estava a ver a aliviar um pouco a pressão dos últimos meses de crise e a poder gastar no que me apetecesse.
O meu voo pelo mundo dos possíveis foi interrompido quando umas linhas abaixo percebi que afinal a oferta era um crédito com uma taxa de juro mais baixa e que o cheque não passava de uma impressão.
Afinal os desejos podem ser satisfeitos por apenas 43,26€ por mês (até aqui é mais ou menos assim) e o facto de sermos especiais resume-se a uma redução de 4,00% na taxa de juro.
Que surpresa... que enjoo.
Não acredito que não haja um único português consciente cansado deste tipo de publicidade.
Fica aqui um conselho para a Agência que serve o MBCP: arranjem um novo criativo!

2 Comments:

Blogger O País e o Mundo said...

o que cansa é o facto de eles oferecerem sem realmente dar! é sempre assim, a técnica está gasta e já irrita!
quanto ao crédito fácil, é de facto um sucesso, nisso eles têm de facto feito um bom trabalho, mas refiro-me ao método publicitários.
Esse é que já enjoa, porque à partida já sabemos que não é assim.
Quando é que eles para agradar aos clientes não começam mesmo a oferecer cheques a sério! Nem que fosse um por um milhão!
Isso sim seria reconhecer a nossa especialidade.
Ou sortearem um carro...ou oferecerem férias!
É o que já se faz na América, vejam as campanhas da Américan Express.
Querem vender créditos que vendam créditos mas se querem oferecer prendas ofereçam-nas!

2:08 da tarde, abril 04, 2006  
Blogger SACANITAS said...

aqui no brasil tambem estamos cansados...

beijos e boa semana!!!

2:48 da tarde, abril 04, 2006  

Enviar um comentário

<< Home