New York Car Accident
New York Car Accident

quarta-feira, março 29, 2006

OBRIGADA MANA


Este é um post oficial para agradecer aos meus queridos pais o facto da minha irmã ter nascido!
Abençoados sejam mamã e papá!!!
Estão a estranhar?
Ora essa eu adoro a minha irmã...
É a minha irmã mais velha, a minha única irmã, disse que eu parecia um macaco quando nasci!
Acham estranho que eu a admire?
O quê? Não me digam que estão a pensar que só estou a escrever isto porque ela me ofereceu uma viagem ao Brasil!
Acham? Acham mesmo que por 8 dias com tudo pago num resort de ***** eu iria escrever isto para dar graxa à minha irmã?
São doidos.
ADORO-TE MANA.
Ah, e já agora obrigada ao meu cunhado por não puder ir.

2 Comments:

Blogger O País e o Mundo said...

lol
Eu tb te ADORO açoriana, és mais linda que eu e 20 de mim juntas!
grande amiga!!!

4:35 da tarde, março 30, 2006  
Blogger O País e o Mundo said...

Nada de exagero...
Pura verdade!
tenho uma excelente familia e excelentes amigos!
Adoro-vos

3:53 da tarde, março 31, 2006  

Enviar um comentário

<< Home